“Assumo e peço perdão”, diz André Marinho sobre traição

André MarinhoAndré Marinho (Foto: Reprodução da Internet)

André Marinho, do grupo Bro’z, utilizou o Instagram para se pronunciar sobre a acusação de que ele teria traído a mulher, Drika Marinho.

“A vida é feita de erros e acertos, já vi muitas pessoas passarem por uma situação difícil e se reerguerem de maneira honrosa. Agora é a minha vez! Assumo meus erros e peço desculpas a minha família, meus amigos e fãs por toda essa triste exposição, mas só Deus pode julgar e sei que não sou perfeito. Lamento por ter desapontado aos que me amam e que eu também amo profundamente. Sigo com a minha escolha de resolver internamente esse assunto familiar, mas senti a necessidade de me posicionar publicamente sobre o ocorrido, por respeito a todos que estão direta e indiretamente envolvidos comigo nesse momento. A cobrança pode ser muitas vezes cruel, mas é preciso ser forte para lidar com as consequências dos nossos atos, sejam eles certos ou errados. Hoje só tenho a certeza de que vou seguir em frente, eu não vou parar e nem desistir, até porque SÓ O AMOR CONSTRÓI”, escreveu ele em sua publicação.

Drika, no entanto, não perdeu a oportunidade de rebater o texto do marido.

“Isso. Bola para frente. Deveria falar que a sua amante foi só um caso, como falou para todos aqui. Você sempre querendo ficar em cima do muro, mesmo nesse momento. Você deveria dar valor a família e as pessoas que verdadeiramente te amam.”

O caso de traição de André Marinho ganhou força nessa quarta-feira quando a jornalista Fábia Oliveira divulgou o caso em primeira mão. Em sua reportagem, ela chegou a mostrar fotos do músico com a amante.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!