Ator Dado Dolabella comentou sobre o periodo em que ficou preso

Dado DolabellaDado Dolabella (Foto: Reprodução/Internet)

Em conversa com a Revista QUEM, o ator que chegou a ser preso durante fevereiro e abril deste ano e comentou a reclusão e as lições que diz ter aprendido.

"Toda experiência é boa quando faz a gente refletir e pensar. Foi um momento de reclusão que até hoje estou buscando entender. Existia um pedido revisional em 2013 que nunca foi apreciado. Já que a Justiça me deu esse limão, porque não é fácil ficar dois meses recluso, ainda mais por não contribuir com os alimentos do seu filho depois de ficar desempregado, fiz o melhor com o cenário que eu tinha. Tudo tem o lado bom e o ruim", declarou Dado.

O ator chegou a dar palestras dentro da prisão sobre o veganismo e diz ser um homem diferente hoje.

"Já estou numa caminhada de reconstrução há quatro anos. Tem quase quatro anos que me tornei vegano e a minha vida mudou, nasci de novo. Inclusive a escolha pelo veganismo foi para viver mais em paz comigo e com os outros. Estou mais sereno", explica. "De certa maneira, ainda estou colhendo os frutos de um passado irresponsável na forma de viver, como a sociedade em geral. As pessoas pedem a misericórdia de Deus na igreja e não têm misericórdia pelos seres do planeta. A gente colhe aquilo que a gente planta. Ligo a violência à nossa conduta de vida. Para mim a violência começa no prato de comida", declarou o artista.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!