Ator de 'NCIS' é encontrado morto aos 38 anos

Bert Belasco foi encontrado morto nesta segunda-feiraBert Belasco foi encontrado morto nesta segunda-feira (Foto: Getty Images)

O ator Bert Belasco foi encontrado morto aos 38 anos de idade em um hotel na Virgínia, nos Estados Unidos. Segundo divulgado pelo site TMZ, o corpo do ator estava em um quarto de hotel em que ele estava de quarentena para iniciar gravações de um novo filme.

A namorada de Bert tentou entrar em contato com ele, mas não teve resposta. Foi quando ela pediu para funcionários do hotel irem até o quarto em que ele estava hospedado A causa da morte ainda é investigada. Foi encontrado sangue nos lençóis. O pai do ator acredita que a causa deve ter sido um aneurisma. Curiosamente, há exatos oito dias o ator brasileiro Tom Veiga também morreu vítima de aneurisma, gerando grande comoção nacional.

Bert fez parte da comédia "Let's Stay Together", além de trabalhar em "Pitch" — que contou a história de a história de Ginny Baker, a primeira mulher escalada para jogar na MLB — e em "NCIS: Nova Orleans", em 2016.

 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!