Ator Flávio Migliaccio é encontrado morto em sítio no Rio

Flávio MigliaccioFlávio Migliaccio (Foto: Reprodução da Internet)

Flávio Migliaccio foi encontrado morto em sítio que morava, em Rio Bonito, interior do Rio de Janeiro. O ator deixou uma carta para os familiares.

A morte foi registrada pelo 35º Batalhão de Polícia Militar nesta segunda-feira (4), após atender a um chamado feito pelo caseiro da residência do artista. Ele mantinha o sítio desde a década de 1970, na Serra do Sambê.

A última participação de Flávio Migliaccio na TV foi em 2019, quando ele fez Órfãos da Terra, no papel de Mamede Aud, um imigrante que não simpatiza com seu vizinho Bóris (Osmar Prado).

Atualmente ele está no ar na reprise de Eta Mundo Bom! (2016). Neste ano, o veterano ainda teve a chance de ser visto como o violinista Fego, pai de Hebe Camargo, na minissérie Hebe.

Na Globo, o famoso trabalhou em diversas novelas. O artista estava na ativa desde os anos 1950. Em 1972, experimentou seu primeiro grande sucesso na TV: Xerife, parceiro de Shazan (Paulo José), na novela O Primeiro Amor. Além dos folhetins, ele passou pela linha de shows da Globo.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!