Ator Otávio Augusto com 74 anos fala sobre doenças que tem enfrentado

Otávio AugustoOtávio Augusto (Foto: Reprodução)

Afastado da novela das 21h da Globo por uma série de problemas médicos, o ator Otávio Augusto, de 74 anos, falou ao jornal "O Globo" sobre ter sido diagnosticado com hidrocefalia. A doença é caracterizada por um aumento anormal de fluidos dentro da cavidade craniana.

Após ter se recuperado da hidrocefalia, Otávio passou por um outro susto: há pouco mais de uma semana, uma arritmia cardíaca interrompeu a reestreia de sua peça teatral.

"Não sou muito disciplinado com essas coisas, não. Mas agora tenho que ser CDF. Depois que passei por essa série de problemas, aprendi a olhar para mim com mais cuidado. Agora, por gostar de mim mesmo, vou lá e faço a hidroginástica", declarou o ator sobre fazer exercícios.

"O problema do tal susto é esse. Após passar por tudo isso, é que fiquei pensando: por que eu? Não tive nenhum sintoma antes de o quadro se deflagrar. Agora passei a tomar certos cuidados. Na verdade, já cultivo essa atenção há algum tempo. Estou sem álcool há quase um ano, por exemplo. Não sou mais criança, né?", afirmou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!