Ator reassume que é gay e relembra dia que mentiu em rede nacional

Rodrigo Sant’AnnaRodrigo Sant’Anna (Foto: google)

Rodrigo Sant’Anna participou do Altas Horas e acabou fazendo uma confissão sobre sua orientação sexual. Segundo o ator da Globo, no início foi difícil falar sobre o assunto, tanto que já chegou a negar em rede nacional.

“Foi complexa essa aceitação pra mim. O fato de ter vindo de uma comunidade sempre torna as coisas um pouco mais complexas que, em geral, são lugares mais preconceituosos”, disparou. 

“Eu tinha algumas barreiras para vencer naquele lugar que é extremamente machista. Me assumir gay ali era algo muito delicado até para os próprios familiares. Sempre foi um receio muito grande como seria recebida essa informação”, disse.

“Chegou um momento que eu não queria mais. Fui fazer Amor e Sexo, programa com a Fernanda, lembro de uma pergunta: ‘Você já recebeu fio terra?’. Falei: ‘Aqui não, só sai’. Ficar fazendo esse tipinho? Não sou eu”, disparou.

Por fim, reassumiu sua homossexualidade no programa da Globo e declarou: “Cansei de representar na minha própria vida, então quero ter a oportunidade de ser eu. Gente, eu sou gay, desculpa se isso for incômodo para alguém”.

No mesmo programa, ele falou sobre o casamento de cerca de um ano com o roteirista Junior Figueiredo e relembrou o dia da união: “Não anunciei, o povo que divulgou. Começaram a divulgar que eu tinha assumido”.

“Divulgaram que eu tinha saído do armário, virado gay, enfim. Realmente, eu casei. Falaram que eu tinha ido para casa de festa, mas foi lá em casa, um almoço, fiz uma moqueca, ele é baiano”, explicou.

E sobre as críticas, ele afirmou que são uma minoria de seguidores que agem com homofobia: “Não sei se por conta dos meus personagens, de já ter um apelo gay, eu ter estourado com a Valéria que era uma transexual”.

“Não sei se meu público não tinha essa questão. Não recebi muitos comentários de haters. Sempre tem um ou outro”, completou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade