Atriz Carolina Ferraz fala sobre legalização do aborto

Carolina FerrazCarolina Ferraz (Foto: google)

Convidade de Leda Nagle para uma entrevista no Youtube, Carolina Ferraz não fugiu de temas polêmicos. Dentre outros assuntos, a atriz deu declarações favoráveis ao aborto, ressaltando o poder de escolha da mulher.

"Eu sou a favor do aborto por princípio. Quando você pensa no sistema de saúde do Brasil, em que o aborto é proibido, uma parte das pessoas que se submetem a fazer um - se elas não tem uma situação financeira razoável - elas estão correndo grave risco de vida. Eu sou uma humanista. A minha decisão em ser a favor do aborto é pensando na saúde da mulher que se submete a isso sem condição. Uma pessoa numa situação financeira melhor ela vai, hoje em dia todo mundo vai em um hospital e faz, ninguém precisa [de nada]. É ilegal não sei como, a gente conhece várias amigas [que fizeram]", disse.

Carolina, no entanto, deixou claro que não concorda com a forma com a qual o procedimento é realizado e disse que não faria um aborto. Mas reforçou que escolher é um direito da mulher. "Acho que é um direito da mulher, dela. Eu sou à favor da vida humana sempre, mas acho que o direito da escolha é prioritário", disse.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina