Atriz fala sobre participação em novela 'malhação' da Globo

Bianca Rinaldi Bianca Rinaldi (Foto: Divulgação)

Bianca Rinaldi estreou na teledramaturgia em 1997, na novela "Malhação" (Globo), como a despojada professora de ginástica Úrsula. Hoje com 43 anos e 20 anos após deixar a novela adolescente, ela está de volta à produção como Leonor, que leciona história.

Para Bianca, a diferença entre as edições de que participou é nítida. "Na linguagem, nos atores, nos adolescentes, em mim mesma, também", comenta ela. "São muitos anos no ar e ainda é um produto que resiste e consegue se manter atualizado com os jovens e suas mudanças."

Entre os trabalhos de destaque nas outras emissoras, está a protagonista de "Escrava Isaura" (2004) e a vilã de "Os Mutantes" (2008). De volta à Globo, ela diz que não se importa em interpretar personagens de núcleos secundários, contanto que esteja feliz.

"Não trabalho pelo destaque que tem uma personagem, eu trabalho pela personagem em si", diz. "A questão é o respeito pelo papel que você tem que representar e até onde pode chegar. Nenhum personagem sozinho é importante", completa.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!