Atriz Isabelle Drummond é madrinha da campanha Outubro Rosa

Isabelle DrummondIsabelle Drummond (Foto: Reprodução)

O Cristo Redentor ganhou uma iluminação especial na última terça-feira, dia 2. O evento faz parte da programação do Outubro Rosa, que tem o objetivo de conscientizar a população sobre o câncer de mama, um dos que mais matam no Brasil. Neste ano, Isabelle Drummond foi uma das madrinhas da campanha, promovida pela Fundação Laço Rosa. Ela, que recentemente tingiu os cabelos de loiro por conta de seu personagem na nova novela das 19 horas da Globo, falou da importância dos cuidados com a saúde. 

- Estou sempre atenta ao meu corpo. Mesmo na correria da vida moderna precisamos nos equilibrar na nossa saúde física e mental, disse.

A atriz, que é bem ativa em projetos sociais, ressaltou que também o valor do autoexame da mama. 

- Essa campanha é para isso, para conscientizar, para que a mulher possa se autoexaminar. Dar esperança a quem está passando por isso e a quem, no futuro, possa viver essa situação. 

Isabelle estará na novela Verão 90 Graus, prevista para estrear em janeiro na Globo. Ela já está gravando e falou que sua mudança de cabelo contou muito para compor Manuzita, sua nova personagem. 

- A caracterização é superimportante. Ela está sendo construída nos mínimos detalhes e essa será uma novela muito especial, mas não posso contar muitas coisas, é segredo, brincou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!