Band deve adiar estreia de Roberto Justus

Roberto JustusRoberto Justus (Foto: Google)

Roberto Justus, novo contratado do canal, ainda não definiu quando acontecerá o retorno do reality show O Aprendiz, que fez muito sucesso na TV Record há anos. Roberto além de apresentador agora é o responsável pelo formato no Brasil.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, ficou para a próxima semana a reunião da direção do canal com o empresário para decidirem, juntos, quanto a estreia de O Aprendiz.

Há a possibilidade para que a atração chegue à tela da Band em setembro, mas existe uma ala defendendo a estreia para janeiro do ano que vem. O programa vai revezar com o reality Masterchef a faixa noturna da programação.

A Band segue firme forte com a ideia de tomar o terceiro lugar no ranking das audiências da TV Record em São Paulo. Novos apresentadores e novos programas já fazem parte da programação da emissora em 2018.

Agora, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a emissora de Johnny Saad quer reativar a dramaturgia que está parada desde 2008 com a exibição da novela Água na Boca. Os baixos índices de audiência desanimaram a direção do canal, que optou por encerrar o departamento.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!