Bárbara Evans: a gente tem que se aceitar

Bárbara Evans Bárbara Evans (Foto: Reprodução)

Bárbara Evans usou seu stories para responder as críticas de um seguidor que reclamou que uma foto publicada recentemente estava sem edição na região do bumbum. A modelo explicou que está tentando parar com o vício de editar todas as suas fotos com filtros e outros retoques, e que toda pessoa precisar aceitar a própria imagem.

“Eu vi um comentário na minha foto falando: 'Você precisa melhorar muito o photoshop na bunda'. Antigamente eu usava muito Photoshop. Para celulite, estria, essas coisas. Eu usava muito, confesso. Hoje em dia, a única coisa que uso é o realce. Para realçar brinco, fundo, os olhos, que acho legal. A boca, o biquíni, os colares. São as únicas coisas que uso hoje em dia. Não faço mais não, a gente tem que se aceitar”, explicou.

Bárbara afirmou que não se arrepende da jornada que percorreu até entender que nem toda foto precisa de edição, e disse que hoje é possível ver em suas imagens celulite e manchas naturais. "Já diminuí muito o meu braço? Já. Já tirei muito essa gordurinha daqui. Mas acho que a gente tem que se aceitar. Ok, te incomoda? Mas você não tem que tirar isso da sua vida real, das suas fotos. Se vocês derem zoom nas minhas fotos, dá para ver a celulite, as manchas que tenho, as estrias. Não tirei nada disso, e não me arrependo. Já tem um tempo que faço isso, não tiro mais", completou.

 

 

 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!