Bárbara Evans diz que pandemia não afetará casamento

Bárbara EvansBárbara Evans (Foto: Reprodução da Internet)

Noiva, Bárbara Evans parece que realmente está ansiosa para casar. Prova disso é que nem mesmo a pandemia do coronavírus irá fazer a modelo remarcar a data do casamento com o empresário Gustavo Theodoro.

Nem mesmo os comentários da família e dos amigos sobre a possibilidade de adiar a cerimônia fizeram a filha de Monique Evans mudar de ideia quanto a data.

“Não vou alterar a data. Vai ser no dia 15 de agosto“, afirmou Bárbara, que está noiva desde julho do ano passado, mas que namora o empresário desde o início de 2018.

Em março, quando a pandemia já havia iniciado, Evans enviou para os convidados o “Save the Date”, espécie de pré-convite que revela a data da cerimônia.

No cartão é possível ver o nome dos noivos acompanhado da data e do local. A cerimônia irá acontecer na Fazenda Santa Bárbara, em Itatiba, no interior de São Paulo.

Quando começou a organizar o casamento, Bárbara já havia contado que o evento aconteceria na citada fazenda. “Desde que começamos a namorar dissemos que, se a gente fosse casar, seria aqui. É a fazenda dos meus sonhos“, revelou. “Sempre foi meu sonho casar lá, o lugar é surreal, será a festa do ano. Um festão mesmo, que já estamos preparando desde já”, afirmou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!