Bárbara Evans esclarece sobre cirurgia no ovário

Bárbara EvansBárbara Evans (Foto: Reprodução da Internet)

Bárbara Evans passou por uma cirurgia para retirada de um cisto no ovário. Em seu perfil no Instagram, ela disse seu corpo está começando a desinchar depois do procedimento.

Evans mostrou a barriga para que os seguidores possam ver a cicatriz e como estava o inchaço.

“Gente, já diminuiu bastante o inchaço. E quem está perguntando, a cicatriz é uma aqui, uma aqui e uma dentro do umbigo, que está bem dolorido. Esta parte aqui vai ser a última a desinchar, mas estamos indo. Está ainda bem inchado e bastante dolorido”, disse ela na web.

Bárbara explicou aos seus seguidores e migos que estava com um cisto no ovário, que não era um tumor mas operou por conta das dores.

“Não é tumor, nada maligno. Mas fiz um tratamento durante 6 meses, mais ou menos, e o cisto não diminuiu. Eu sinto muitas dores. É um cisto simples, mas não sabemos porque ele não diminuiu com o tratamento. Como ele é grande, corre o risco de torção do ovário e posso perder o ovário, junto com um monte de sonhos”, explicou.

“Estava com muito medo, porque tudo pode acontecer numa cirurgia né? E ainda por cima no meio de uma pandemia. Mas graças a Deus tudo deu certo e eu já estou de alta indo para minha casinha. Queria agradecer a todos pelas mensagens de carinho, vocês não tem ideia de como isso me fortaleceu. Gratidão. Beijo no coração de todos vocês”.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!