Bárbara Evans rebate críticas após atitudes na quarentena

Bárbara EvansBárbara Evans (Foto: Reprodução da Internet)

Bárbara Evans causou um burburinho em suas redes sociais ao postar uma série de publicações em que aparece com o mesmo maiô, aproveitando sol durante o período de isolamento social.

“Um pouquinho de alegria passando pelo seu insta”, escreveu ela na primeira publicação feita no dia 24 de março e, em uma das mais recentes, postada na última quinta-feira, a modelo exaltou os benefícios do banho de sol: “Tomou sua vitamina D hoje? Eu tomei”.

Os ataques se intensificaram e a filha de Monique Evans usou seu Instagram para rebater as criticas que apontavam o fato dela repetir a peça nos registros.

A famosa disse estar “muito, muito triste” com o ocorrido. “Tem gente que manda a foto para outra pessoa e comenta para mim, falando mal de mim para eu ver. Gente tenha mais amor”, desabafou.

A modelo contrapôs à situação a pandemia: “Um monte de coisas acontecendo, e as pessoas continuam falando mal das outras, as pessoas desejam o mal das outras”.

“Em vez de sairmos dessa de uma maneira melhor, acho que sairemos de uma maneira pior. Não todos, né? Mas acho que uma boa porcentagem, sim”, finalizou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade