Belo fala sobre alfinetadas entre Viviane e Gracyanne

BeloBelo (Foto: google)

Em entrevista exclusiva ao ‘Fofocalizando’, o cantor Belo falou sobre a polêmica envolvendo a modelo Gracyanne Barbosa, sua atual mulher, e a atriz Viviane Araújo, sua ex, que estão trocando algumas farpas em entrevistas e também nas redes sociais.

“Eu não consigo entender o que a Viviane está fazendo. Eu nunca fiz mal a ela. E se fiz, foi lá atrás, já foi, nós já colocamos um ponto final nesse relacionamento. Pela música [Viviane fez um vídeo cantando um dos sucessos de Belo] eu não vejo problema, acho até legal ela cantar uma música minha. Peço desculpas à Viviane por tudo, mas eu não consigo entender, por exemplo, a frase ‘quem bate esquece, quem esquece não’ que ela soltou no carnaval. Não faz sentido para mim”, disse o cantor.

“A Gracyanne não tem nada a ver com o fim de Belo e Viviane Araujo. Eu traí ela com outra mulher, mas não é a Gracyanne e ela sabe disso. Nenhum de nós é santo nessa relação”, finalizou ele.

A mais nova ‘cutucada’ entre eles ocorreu quando Viviane utilizou o Instagram para publicar um vídeo ao lado de amigos cantando a música ‘Ex é ex’, sucesso das cantoras Simone e Simaria, e diversas pessoas entenderam isso como mais uma indireta para Belo e Gracyanne.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!