Belo faz críticas contra o comportamento de Gracyanne, que responde

BeloBelo (Foto: google)

Casado com Gracyanne Barbosa desde 2012, Belo já conhece bem o comportamento da esposa. Foi então que, no Instagram, a musa fitness filmou o maridão falando sobre a forma que a morena não foca nas coisas boas que ela já conseguiu alcançar na vida.

“Todas as pessoas da vida contam as vitórias, às vezes umas derrotinhas, mas contam muito mais vitórias ou pós-vitórias, a Gracyanne é única que conta só as derrotas. Vitória ela nem lembra”, afirmou Belo.

“Outro dia, [falei que] a escola [de samba] foi campeã e ela: ‘Ah é, eu estava lá?’. Tava”, exemplificou o pagodeiro, lembrando quando a escola de samba Paraíso do Tuiuti venceu em 2011 no Grupo de Acesso.

Na sequência, vendo a reclamação do cantor, Gracyanne começou a lembrar das escolas que desfilou e foram campeãs. “Manguinhas que eu desfilei, Tuiuti subiu, Tijuca campeã e a de Tenente Magalhães, a gente também ganhou“, disse a influenciadora digital sem conseguir lembrar o nome da última agremiação citada.

“Tá vendo, é porque é vitória, se fosse derrota você lembrava”, alfinetou Belo. “Sou uma pessoa muito crítica, vou melhorar“, prometeu Gracyanne.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!