Biel cancela festa por causa do coronavírus

BielBiel (Foto: Reprodução da Internet)

Biel precisou cancelar sua festa de aniversário que aconteceria na próxima terça-feira, no Espaço Fernandes, no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. Recém chegado dos EUA, o cantor e sua equipe suspenderam a comemoração por causa do coronavírus.

Em um comunicado, a assessoria do músico informou a decisão que visa a proteção do público e das equipes que iriam trabalhar no evento.

“A AGÊNCIA YAY comunica que por conta do aumento nos casos de contaminação com o coronavírus será cancelada a festa de 24 anos do Biel, prevista para dia 24/03, terça-feira“, iniciou.

“A medida visa a prevenção e a segurança do público e das equipes de trabalho em relação à expansão do Coronavírus, seguindo orientação do Ministério da Saúde para que se evitem aglomerações. Pedimos desculpas pelo inconveniente. Esperamos que tudo se solucione em breve“, finalizou.

Na festa, que estava prevista para receber 300 convidados, Biel iria lançar sua nova música Cicatriz, que faz parte do álbum Fênix.

No Instagram, o cantor não falou nada sobre sua festa, mas já lançou a música nova. “Oi liguei pra perguntar se vc já ouviu cicatriz hoje“, legendou. 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!