Bling Empire: Quem é Cindy Tran, homenageada no 6º episódio

Cindy Tran é mãe de Chèrie, que faleceu no início das gravações do realityCindy Tran é mãe de Chèrie, que faleceu no início das gravações do reality (Foto: Reprodução/Instagram)

Em alta na Netflix, Bling Empire mostra a vida de asiáticos ricos que vivem em Los Angeles, Estados Unidos. Entretanto, uma homenagem no final do episódio 6 da primeira temporada chama atenção de telespectadores.

Quem é Cindy Tran? Cindy Tran nasceu em 1960, e faleceu aos 59 anos, em 2019, quando iniciou as filmagens de Bling Empire.

O nome de Cindy é encontrado também nos créditos do reality, entretanto, não faia parte da equipe e sim era membro da família de um dos membros do elenco, e sim, a mãe de Chèrie.

Durante toda trama, Chèrie não cita o nome de sua mãe, mas fala sobre ela o tempo todo, e relata que sente que está perto da mãe, já falecida.

Durante quase toda temporada do reality, Chèrie fala sobre sua mãe. Inclusive, no sexto episódio, Chèrie acredita que seu segundo filho é reencarnação da mãe.

O episódio ainda termina com Chèrie, Jessey Lee e sua filha se abrançando, e em seguida, aparece os créditos em homenagem a Cindy Tran.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade