Boca Rosa rebate seguidor após crítica por efeitos em fotos

Boca RosaBoca Rosa (Foto: google)

Bianca Andrade foi a quinta eliminada do BBB 2020 e já está dando o que falar nas redes sociais.

No Instagram, a influenciadora surgiu em um clique bem maquiada e, em meio a diversos elogios, foi criticada por uma internauta que afirmou que sua pele estava bem diferente de quando ela estava confinada.

“Uau, que maravilhosa essa princesa”, comentou uma fã. “Essa mulher é extremamente perfeita, meu pai amado”, falou uma seguidora.

“O que são os efeitos do insta, né? Nem parece a mesma pessoa que estava no BBB. Olha a pele! Efeitos e muitos efeitos”, criticou uma outra internauta, que recebeu resposta de Bianca, logo em seguida. “Você já não viu, filha? Agora me deixa”, falou ela.

A famosa, antes de ser confinada na casa mais vigiada do Brasil, montou estratégias para vender dois produtos de sua linha de maquiagem, e, agora eliminada, contou detalhes ao Jornal Extra.

“Tinha planejado lançar ainda dois produtos enquanto estivesse lá dentro.O “BBB” é uma vitrine gigantesca. Queria ter minha marca conhecida nacionalmente. E nada na minha vida aconteceu da forma mais tradicional. Com isso, cumpri todos os meus objetivos. Só esqueci que na vida pessoal eu sou um pouco louca. Vou me guardar neste lado para aprender mais”, explicou

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!