Bolsonaro planeja apoiar Datena nas eleições de 2020

DatenaDatena (Foto: Reprodução da Internet)

O apresentador da Band, no entanto, segue indefinido, mas novamente com o interesse em entrar para a política. Em recente entrevista, Datena afirmou que ainda não decidiu se vai disputar um cargo político, mas que se tomar essa decisão não voltará atrás, diferente do que fez nos últimos anos.

“Eu ainda não defini [se será candidato], mesmo porque em duas vezes eu fui pré-candidato, uma para Prefeitura e outra para o Senado. Mas, por várias razões, eu desisti. Dessa vez quando eu disser que vou eu vou. Não está afastada a possibilidade de eu ser candidato a prefeito. Eu vou decidir lá pra frente, mas até agora eu não defini nada”, comentou o famoso nos bastidores do Teleton 2019.

Em seguida, Datena revelou também que não tem um partido definido, pois está em conversa com vários políticos.

“Tenho conversado com as mais diferentes correntes ideológicas, de esquerda, de centro e de direita. Recebi convites até do presidente Bolsonaro. Conversei com vários amigos e estou ouvindo as pessoas até agora”, garantiu ele.

O jornalista já foi procurado pelo ex-governador Márcio França, do PSB, e pelo deputado federal Marcos Pereira, do Republicanos, que é ligado ao bispo Edir Macedo, da Igreja Universal.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade