Boninho diz se decidiu ou não encerrar o BBB 20

BoninhoBoninho (Foto: Reprodução da Internet)

Boninho, decidiu usar o seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (16), para falar sobre os rumores de um final antecipado da temporada.

Antes disso, o global comentou sobre a aula com um especialista que ocorreu ao vivo para os confinados sobre o covid-19. “Hoje é dia de aula sobre o covid-19 para a galera do BBB 20. Todo mundo precisa ficar consciente. É sério! Todos nessa luta”, escreveu Boninho.

Na postagem, então, uma seguidora o questionou sobre a possibilidade de o programa ser encerrado antes do prazo. O diretor reagiu: “Não queremos”.

A decisão de manter o BBB 2020 acontece de forma contrária ao que precisou ser feito com outras produções da Globo. A emissora suspendeu as gravações das novelas e retirou da grade o Mais Você, Encontro com Fátima Bernardes, Globo Esporte e Se Joga, para ampliar a cobertura jornalística da pandemia.

Ontem, inclusive, o canal divulgou nota no qual afirmava que a medida de “aula” no BBB serve para “tranquilizar a todos, o reality terá, ainda, o cuidado de avisar aos participantes sobre o estado de saúde de suas famílias, que passam bem”.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!