Brasileira se envolve em polêmica com poderosa família de artistas mexicanos

Natália SubtilNatália Subtil (Foto: Reprodução da Internet)

Natália Subtil está envolvida em uma polêmica com uma poderosa família do México. Há três anos, a brasileira teve uma filha com Sergio Mayer Mori, que se recusa a ajudar na criação da menina.

“Quando minha filha nasceu, ele a reconheceu, pediu perdão por tudo, disse que estava um pouco perdido. Até cheguei a morar um tempo na mansão deles após o parto”, contou.

No entanto, a situação mudou pouco tempo depois. O rapaz é herdeiro de Bárbara Mori, a protagonista de “Rubi”, que foi exibida no Brasil pelo SBT, e Sergio Mayer, de “Betty, a Feia”, também apresentada no canal de Silvio Santos.

“Me prometeram ajuda. Mas eu ficava lá sozinha, era tudo por aparência. Até que eu fiquei bem e fui para a minha casa. Desde então, eles continuaram a demonstrar que não estão preocupados com a neta. Ele reconheceu a filha e nunca me ajudou com nada”, acrescentou.

Preocupada em ser prejudicada pelos Mayer Mori, a moça já tentou diversos acordos fora da Justiça, já que teme perder para a influência deles.

“Muita gente pensa que eu ganho uma pensão milionária e eu não ganho nada. O avô dela, que atualmente é político por aqui, me dá uma ajuda de vez em quando, mas é muito para garantir a sua imagem, nunca passou de uma compra de mercado”, completou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!