Bruna Marquezine apoia campanha contra candidato e rebate críticas

Bruna MarquezineBruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Após declarar seu apoio à campanha #EleNão, contra o candidato à Presidência de Jair Bolsonaro, Bruna Marquezine, 23, recebeu diversos comentários - tanto positivas quanto negativas. Uma das pessoas que a seguia chamou a atenção da atriz por ter feito um vídeo com a sua opinião.

"Se seu apoio fizesse alguma diferença, o Brasil teria ganhado a Copa. Shhhh, quietinha", diz o seguidor no vídeo, em alusão ao namorado de Marquezine, Neymar, ser jogador da seleção brasileira. A atriz assistiu ao vídeo e optou por deixar um comentário.

"Eu não conheço essa pessoa, mas ainda vivemos em uma democracia, e em uma democracia, a gente não faz 'shhh' e nem 'quietinha' pra opinião política alheia."

Ela ainda falou que pessoas civilizadas devem respeitar as opiniões e escolhas dos outros. "E para todos sem criatividade que estão copiando essa tentativa de piada sem nexo, sem sentido, desrespeitosa e infantil, vale lembrar que eu não estava em campo com a seleção e que Copa e eleição são coisas MUITO diferentes", continuou Marquezine. "Minha opinião importa sim, como a de todos os brasileiros".

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!