Bruna Marquezine reage após fã comentar sobre impeachment

Bruna MarquezineBruna Marquezine (Foto: Reprodução da Internet)

Bruna Marquezine ficou enlouquecida com a vitória de Manu Gavassi no paredão do BBB 2020, que eliminou Felipe Prior. Após o resultado, a atriz interagiu com fãs e até reagiu a alguns posts divertidos dos internautas.

No Twitter, alguns usuários agradeceram a atriz por ter feito campanha a favor da participante e ainda fizeram um pedido inusitado a atriz: “Cabe a Bruna Marquezine tirar o Bolsonaro”.

Um outro seguidor disparou: “O impeachment vai vir das mãos de Bruna Marquezine”. Esse, no entanto, recebeu uma mensagem cheia de risadas da famosa.

O pedido contra o presidente faz referência também ao fato de que Eduardo Bolsonaro (PSL), filho de Jair Bolsonaro (sem partido), se posicionou a favor de Felipe Prior no paredão e contra Manu Gavassi.

O arquiteto foi o eliminado do BBB 2020 em Paredão histórico, que ultrapassou a marca de de 1,5 bilhões de votos. Em disputa acirrada, ele deixou a competição com 56,73% dos votos, contra 42,51% de Manu. Mari ficou em terceiro, com apenas 0,76% dos votos de rejeição.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade