Bruna Marquezine revela depressão após críticas ao seu corpo

Bruna Marquezine Bruna Marquezine (Foto: Vogue)

Bruna Marquezine desabafou nesta quarta-feira (5) em seu Instagram após as diversas críticas a seu corpo. A última publicação da namorada de Neymar levou vários internautas a criticar sua magreza excessiva, deixando a atriz indignada: "Eu amo o meu corpo e eu estou muito feliz com ele do jeito que ele é!".

“Eu não quero emagrecer, não estou a fazer nenhuma dieta para emagrecer. Emagreci recentemente por causa de um trabalho, porque era interessante para o personagem”, esclareceu Marquezine, que diz ter perdido peso com acompanhamento e de forma saudável.

“Não estou fazendo dieta, estou comendo o que eu quero”, esclarece a atriz brasileira, revelando ainda que no passado sofreu com distúrbio de imagem, depressão e vários problemas de saúde associados ao fato de ter sido criticada devido ao excesso de peso.

“Eu já sofri e muito com distúrbio de imagem”, confessa. “As pessoas comentavam que eu estava gordinha. Acreditei na opinião alheia e comecei a detestar o meu corpo. Tive depressão, não só por isso mas por outros motivos. Não me achava bonita”.

O estado depressivo de Marquezine levou a que começasse a tomar laxante diariamente e a alimentar-se mal: “Comecei a ter problemas de saúde”, diz..

Por fim, a atriz termina o se testemunho dizendo que foi com a ajuda da terapia que voltou a estar saudável e aprendeu a respeitar o seu corpo sem ligar para as opiniões alheias.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!