Brunna Gonçalves diz como prefere ver Ludmilla: “Quanto mais pelada, melhor”

Brunna GonçalvesBrunna Gonçalves (Foto: google)

Brunna Gonçalves, que namora a cantora Ludmilla há cerca de sete meses, contou em entrevista que a funkeira adora ver a companheira usando roupas sexys.

“Ela ama que eu use roupa justa, decotada… Para ela, quanto mais pelada, melhor (risos). Digo que tenho mais motivo para sentir ciúme, porque ela é uma artista que o Brasil inteiro conhece, o assédio é bem maior. Mas ela não me dá motivo para eu me sentir insegura. A gente se respeita muito. Ela fica mais mexida quando alguém gesticula ou fica olhando muito nos shows. Só que eu danço olhando para o fundo. Pouca coisa me chama atenção quando estou trabalhando”, contou Brunna.

A dançarina também falou como era a relação das duas antes delas se assumirem como um casal. Famosos já deram em cima dela na minha frente. Natural. Elas não sabiam, né? Hoje em dia, a gente pode dizer: “Ela é minha namorada”. Fora isso, temos demonstrações públicas de carinho, mas não é “aquela coisa”. Nada de indecências nas ruas. Não entendo quando alguém vem me dizer que estamos nos expondo. Há tanto tempo queríamos mostrar nosso amor. Agora que podemos, vamos esconder?”

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!