Cabeleireiro de Lady Gaga revela incidente após filme 'Nasce Uma Estrela'

Cabeleireiro de Lady Gaga conta segredos de bastidores da cantoraCabeleireiro de Lady Gaga conta segredos de bastidores da cantora (Foto: Reprodução/Divulgação)

Cabeleireiro de Lady Gaga, Frederic Apiras, concedeu uma entrevista exclusiva ao Layered Online e acabou revelando alguns segredos da cantora. Aspiras é cabeleireiro e estilista das perucas de Lady Gaga há 11 anos, além de fazer parte do grupo criativo 'Haus Of Gaga'.

De acordo com Aspiras, Lady Gaga sempre muda as cores dos fios, e isso é uma de suas maiores preocupações, já que a cantora teve os cabelos danificados após o filme 'Nasce uma estrela'.

''Meu maior medo é ver cabelos danificados pelo processo. É com isso que me preocupo antes de dormir à noite, penso: 'Ah, tenho que pintar o cabelo dela amanhã de manhã e eles não podem cair', porque para o Oscar nós tingimos o cabelo dela na noite anterior. As pessoas fazem isso semanas antes! Temos usado o JOICO para fazer o cabelo dela crescer. Um incidente aconteceu depois de filmar 'Nasce Uma Estrela'. Ela havia pintado o cabelo de castanho escuro para o filme com outro colorista, e o processo de removê-lo fez seu cabelo quebrar. Eu queria produtos para ajudar a reparar cabelos danificados e descoloridos'', disse o cabeleireiro.

Aspiras também falou sobre as novidades de 2021, incluindo o filme 'Gucci', dirigido por Ridley Scott e protagonizado por Lady Gaga, que irá contar a história do assassinato de Maurizio Gucci,  que teve a morte encomendada pela ex-mulher Patrizia Reggiani, em 1995. Lady Gaga irá interpretar Pratrizia.


''Em termos de trabalho, temos o filme 'Gucci' chegando. Isso vai ser divertido de novo, mais trabalho de personagem. Fizemos um lançamento maravilhoso para o 'Chromatica' e estávamos no modo de ícone pop; agora estamos de volta ao cinema e estou muito animado para começar o projeto. Estou animado para trabalhar de novo, estávamos isolados. Foi muito difícil trabalhar remotamente, mas fizemos o nosso melhor. Mas quem sabe o que vai acontecer? Estou esperançoso'', revelou Aspiras na entrevista.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade