Caio Castro lança carreira como piloto para correr na Porsche Cup

Caio CastroCaio Castro (Foto: Reprodução da Internet)

Conhecido pelos trabalhos nas novelas, Castro estreia no ano que vem na Porsche Cup, categoria nacional que terá 12 corridas ao longo de 2021. O ator cumprirá até o fim do ano o programa de desenvolvimento em pilotagem oferecido pela própria Porsche Cup.

“Eu sou um apaixonado por automobilismo e corro há tanto tempo, já passei por tantas competições e agora ser um piloto da Porsche Cup é incrível e uma motivação e tanto. Eu estou realmente muito feliz e animado para mais esse desafio na minha carreira de piloto”, contou o ator.

Apesar da estreia programada, o ator acumula cerca de 10 anos de experiência no automobilismo. O primeiro contato dele com o esporte foi aos 19 anos. O currículo do ator e piloto tem provas pela Copa São Paulo, Campeonato Paulista de Kart e Rally dos Sertões. Castro também costuma frequentar como espectador provas da Stock Car e até da Fórmula 1.

O ator e piloto ainda vai participar de clínicas de pilotagem e treinos opcionais com os consultores da categoria. O objetivo é acumular quilometragem, conhecer as pistas do campeonato e aprimorar a parte técnica.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!