Campeão de 'A Fazendo', Rafael Ilha diz como gastou quantia

Rafael IlhaRafael Ilha (Foto: google)

Rafael Ilha revelou de que maneira gastou o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou na última edição de A Fazenda, da Record TV. Em entrevista a Geraldo Luís, o ex-Polegar explicou que o dinheiro serviu para pagar dívidas, comprar um jogo de panelas novo e um carro.

“A gente já tinha um carro bacana. Aí esse carro ficou para Aline (esposa de Rafael) e eu comprei um carro para mim e um jogo de panelas daqueles que eu vejo lá na Sônia Abrão. O restinho foi para pagar umas dívidas que nós tínhamos e tirar meu nome do vermelho”, revelou.

Sônia Abrão é considerada “madrinha” do ex-Polegar. Em diversos momentos em que o cantor teve recaída para as drogas, a apresentadora o ajudou, inclusive colocando Rafael Ilha como repórter do seu programa na Rede TV!. Ela também esteve com o ex-Polegar no bate-papo com Geraldo Luís.

Mas não foi só Sônia Abrão que ajudou o ex-Polegar. De acordo com o cantor, Faustão chegou a pagar um tratamento para que ele abandonasse as drogas em uma clínica de reabilitação na região de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!