Candidata nova affair de Neymar, viaja à Paris, onde o craque mora

Giovanna LancellottiGiovanna Lancellotti (Foto: Reprodução/Internet)

Apontada como pivô da separação de Marquezine com Neymar, Giovanna Lancellotti vai embarcar rumo a Paris, na França. A viagem aumentou os rumores de que a atriz estaria vivendo um affair com o craque.

A bela teria apenas esperado o fim das gravações de “Segundo Sol” chegarem ao fim para curtir alguns dias na Cidade Luz.

Entretanto, a morena fez questão de negar que exista algo entre os dois. “A gente sempre foi amigo. Temos 10 anos [de amizade]. Eu fico muito triste quando as pessoas começam a dissipar a energia do meu trabalho, que é o que eu tenho para mostrar, com coisas totalmente sem fundamento. Eu estou solteira e feliz, quero deixar isso bem claro”, disse à revista “Quem”.

Todo o falatório em torno da famosa e do atleta começou após sua irmã, Gabriela, curtir o comentário de uma fã nas redes sociais. “Ele sempre quis a Giovanna Lancellotti. Até quando estava com a Bruna Marquezine em Paris, ele curtia fotos dela”, disse a moça.

Em seguida, afirmou: “Ele só estava esperando a Giovanna terminar o namoro, para terminar o dele com a Bruna. Ele ficava com a Bruna por pena, para ajudar ela na época da depressão”.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!