Cantor Eduardo Costa é alvo de processo por causa de pensão

Eduardo CostaEduardo Costa (Foto: Reprodução)

Após Lília Araújo revelar em entrevista ao canal ‘Na Lata’, comandado por Antonia Fontenelle, no YouTube, que entrou com processo contra Eduardo Costa, o cantor sertanejo rebateu as acusações. Lília Araújo, ex-namorada do cantor revelou que entrou com processo sob a alegação de reajuste do valor da pensão da filha do casal, Maria Eduarda, de 12 anos. A ex-namorada e o sertanejo se conheceram em 2001, mantiveram relacionamento e moraram juntos por 4 anos.

Lília recebe dez salários mínimos de pensão, o que equivale a cerca de R$ 9.540, 00. Ela usa o dinheiro para pagamento de aluguel onde mora com a filha, além de escola, aula de canto, inglês, natação e pilates. Após entrar com o processo, Lília contou que tentou entrar em acordo para evitar a exposição da filha. “Eu tentava acertar as coisas da melhor maneira possível para não ter esse tipo de exposição, para poder poupá-la. Mas, infelizmente, diálogo nós não temos”, afirmou.

A assessoria de imprensa de Eduardo Costa declarou por meio de uma nota em que esclarece que o cantor está preocupado em preservar a imagem da sua filha, Maria Eduarda. Os demais assuntos já foram resolvidos pelo Poder Judiciário de forma favorável ao cantor, restando apenas a recente ação de revisão da pensão da filha, que corre em segredo de justiça e que será discutida em audiência marcada para a próxima quinta-feira, 18.

“Sobre as declarações da Sra. Lília, estas não traduzem a realidade e buscam somente, como de costume, criar situações para exposição de sua imagem. Ao longo de todos esses anos, diversos processos contra Eduardo Costa foram abertos, incluindo um pedido de união estável, todos já foram concluídos a favor do cantor, afastando as acusações a ele dirigidas. Eduardo nunca atrasou sequer um dia com os valores da pensão e confia na justiça para o breve esclarecimentos dos fatos”, diz comunicado oficial da assessoria de Eduardo Costa ao UOL.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!