Cantor Léo Magalhães se casa na quarentena: “Nós merecemos comemorar"

Léo MagalhãesLéo Magalhães (Foto: Reprodução da Internet)

O cantor Léo Magalhães e a digital influencer Josi Neves trocaram alianças na casa do cantor em Belo Horizonte/MG. Juntos há cinco meses, o casal havia feito uma viagem romântica pela Europa, quando percebeu que viverem separados seria muito difícil. Desde então, a ideia de casamento estava cada vez mais presente e, decidiram não esperar o final do isolamento.

Léo Magalhães publicou o vídeo do momento da celebração. Ao som de “Can’t Take My Eyes Off You”, clássico de Frankie Valli, Léo e Josi .Sempre muito reservado em seus relacionamentos anteriores, o cantor não esconde a paixão pela já esposa.

”Nossa afinidade é tanta, parece que nos conhecemos há décadas, finalmente descobri o amor.”, diz o marido apaixonado.

A noiva também postou um texto falando sobre esse momento.

“O amável homem escolhido por Deus para estar ao meu lado por toda eternidade. E é por ser uma união arquitetada por Deus que tenho a certeza que é a melhor decisão das nossas vidas, pois Ele não uni pessoas e sim propósitos. Debaixo da unção do nosso Senhor Jesus, agora somos família”, escreveu ela na rede social.

Léo disse ainda que toda a celebração foi restrita a família por conta do momento que estão vivendo, mas há planos para uma cerimônia religiosa e uma festa com todos os amigos do casal, quando tudo isso acabar. “Vai ter festa, sim! Porque nós merecemos comemorar a o nosso amor”.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!