Cantora abre o jogo e dá detalhes de discussão com Ximbinha

Carla MauésCarla Maués (Foto: google)

Carla Maués decidiu abrir o jogo e deu detalhes da discussão pesada que teve com Ximbinha, que voltou a ser o foco de polêmicas nesta semana. A ex-vocalista da banda do guitarrista falou que foi agredida verbalmente pelo famoso.

“Quando eu cheguei no estúdio ele me falou que minha filha precisaria ir embora. Ele surtou, gritou muito com palavras horríveis. No momento em que ele surtou e veio para cima de mim eu recuei e procurei minha filha”, disparou ela para o programa da Record.

Carla Maués, então, acrescentou sobre a personalidade dele com os funcionários: “Ele surta, ele grita, ele xinga, fala palavrão. Isso no palco, no camarim, em qualquer lugar”.

“É um sarcasmo, é um prazer de humilhar. Não é só comigo, mas com todo mundo. Ele precisa de tratamento”, acrescentou a cantora, que procurou a Delegacia da Mulher e registrou um boletim de ocorrência contra o músico.

As agressões teriam ocorrido enquanto ela fazia parte da banda Cabaré do Brega, e Carla afirma que ainda sofre pressão psicológica por parte de Ximbinha.

Ximbinha usou um vídeo divulgada em suas redes sociais para se defender das acusações. Segundo ele, Carla Maués chegou muito alterada ao local da gravação.

Ela teria dito que tinha outros compromissos, enquanto Ximbinha teria tentado acalmá-la, afirmando que ela “não precisaria gravar naquele estado”. A cantora, porém, teria perdido a cabeça no local.

Ela começou a gritar e a disparar ofensas, chegando a chutar a porta da área de gravação. Alegando estar sendo acusado injustamente, ele disse que moverá um processo contra Carla e Wlad Costa, que também o acusa.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!