Cantora Pink faz doação milionária para o combate da doença

PinkPink (Foto: Reprodução da Internet)

Diante de tantas notícias tristes e dolorosas devido à pandemia mundial do novo coronavírus, um relato da cantora Pink trouxe esperança e felicidade.

Após ser infectada pela doença e se tratar, a artista e seu filho Jamerson, de 3 anos, já estão recuperados da Covid-19.

Pink contou que doou um milhão de dólares – 500 mil para o Fundo de Emergência do Temple University Hospital, na Filadélfia e outros 500 mil para o Fundo de Crise de Emergência Covid-19 do prefeito da cidade de Los Angeles.

Veja o desabafo de Pink na íntegra:

“Há duas semanas, meu filho de três anos, Jameson, e eu estávamos apresentando sintomas de Covid-19. Felizmente, nosso médico de atendimento primário teve acesso a testes e eu testei positivo. Minha família já estava abrigada em casa e continuamos a fazê-lo nas últimas duas semanas, seguindo as instruções do nosso médico. Apenas alguns dias atrás, fomos re-testados e agora somos felizmente negativos. É uma farsa e fracasso absolutos de nosso governo não tornar os testes mais amplamente acessíveis. Esta doença é grave e real. As pessoas precisam saber que a doença afeta os jovens e idosos, saudáveis e insalubres, ricos e pobres, e devemos tornar os testes gratuitos e mais acessíveis para proteger nossos filhos, famílias, amigos e comunidades. Em um esforço para apoiar os profissionais de saúde que estão lutando na linha de frente todos os dias. Estou doando US $ 500.000 para o Fundo de Emergência do Temple University Hospital, na Filadélfia, em homenagem a minha mãe, Judy Moore, que trabalhou lá por 18 anos na Cardiomiopatia e no Coração Transplant Center. Além disso, estou doando US $ 500.000 para o Fundo de Crise de Emergência Covid-19 do prefeito da cidade de Los Angeles. OBRIGADO a todos os nossos profissionais de saúde e a todos no mundo que estão trabalhando tão duro para proteger nossos entes queridos. Vocês são nossos heróis! As próximas duas semanas são cruciais: por favor, fique em casa. Por favor”.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade