Carlinhos Mendigo fura quarentena e ironiza situação

Carlinhos MendigoCarlinhos Mendigo (Foto: Reprodução da Internet)

O humorista Carlinhos Mendigo está dando o que falar e sendo detonado na web após desrespeitar a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

O ex-integrante do Pânico compartilhou uma série de vídeos em seu Instagram questionando o isolamento social e a utilização de máscaras e até chamou a sua diversão de ‘Covid Party’. Ele e vários amigos estavam reunidos em uma festa.

“Deixem as pessoas viverem do jeito que elas querem viver. Liberdade é isso: eu querer usar a minha máscara ou não. Não é obrigatório, é recomendado! Qual o problema de eu ficar sem máscara com um monte de gente que não tem o vírus?”, disse ele na publicação.

Carlinhos publicou uma foto do show do grupo Nosso Som na casa em que ele e mais 10 pessoas foram passar o final de semana, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

“Em casa, conversando de boa com 10 pessoas é sadio. Já se ligar o som nesse mesmo ambiente é mega festa, é imprudência, é irresponsabilidade, etc… Que eu viva ou morra assim. Não festejando ou aglomerado, mas vivendo e sendo feliz diariamente”, disparou.

 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade