Carlos Alberto de Nóbrega frequenta praia de Nudismo

Carlos Alberto de NóbregaCarlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega recentemente fez uma viagem a Miami, nos Estados Unidos. Por lá o apresentador curtiu a praia de Haulove e foi desafiado pelos gêmeos Flávio e Gustavo Mendonça para tirar a sunga e ficar completamente pelado.

A brincadeira foi mantida em segredo, mas Gustavo acabou dando com a “língua nos dentes” e falou sobre o ocorrido ao site de Daniel Castro, exibindo a tal foto do veterano despido.

“Eu estava sozinho há um bom tempo, sem namorada, e fui com meu filho caçula, o João Victor, para passar uma semana na casa deles [Flavio e Gustavo]. Eu sou muito brincalhão, levo a vida com leveza”, justificou Carlos Alberto, aos risos.

E explicou: ”O Flavio começou a me sacanear, dizendo que eu não teria coragem (de tirar o calção). E como era uma praia de nudismo, não tinha o porquê de ficar com roupa”, disse.

E prosseguiu: “Ele disse que se eu tirasse o calção, ficaria arrastando o saco na areia (risos). Aí eu falei: ‘Você não me conhece’. Eu tirei a roupa e fiz uma foto. Porque se eu dissesse que tinha ido ninguém ia acreditar, iam pensar que era história minha”, lembrou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!