O vereador Carlos Bolsonaro encontrou um novo alvo no governo do pai, o presidente Jair Bolsonaro. Regina Duarte se tornou a grande rival do filho número 2 do “capitão”, após a entrevista que ela concedeu ao Fantástico.
Carlos ficou revoltado com a fala de Regina sobre uma suposta “facção do governo” que a atacou antes mesmo da sua chegada oficial à Secretaria Especial de Cultura.
O herdeiro de Bolsonaro afirmou, segundo interlocutores, que a sua missão será “tirar Regina do governo”. Carluxo, de acordo com os mais próximos, se sentiu atingido pela fala da atriz ex-Globo.
O presidente Bolsonaro viu tudo de longe. Nos Estados Unidos, em viagem de negócios, o político permaneceu no país após o jantar com o presidente Donald Trump e, posteriormente, o acordo militar com o país norte-americano.
Carlos foi o segundo integrante do governo que se manifestou contra a fala da famosa. Olavo de Carvalho, considerado o guru do bolsonarismo, não segurou a crítica e atacou a nova secretária da Cultura no Facebook.
Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!