Carlos Casagrande foi internado em hospital com edema na glote

Carlos CasagrandeCarlos Casagrande (Foto: Reprodução)

O ator Carlos Casagrande passou por momentos de sufoco depois de comer quinoa. O galã teve uma reação alérgica ao alimento e teve de ser levado ao Albert Einstein, em São Paulo, onde ficou internado. Ele foi diagnosticado com edema na glote, que nada mais é que um inchaço na garganta.

O problema de saúde de Casagrande foi compartilhado por ele mesmo nas redes sociais. “Quem tem amigos tem tudo! Por descuido comi quinoa que sou extremamente alérgico e vim parar no hospital com edema de glote. E esses caras, pacientemente, me levaram pro Einstein e aguardaram até que eu recebesse alta às 2 horas da manhã”, escreveu ele, ao lado do modelo Bruno Santos e do colunista Leo Andrade.

“Pra quem acompanha o Leo Andrade, sabe que ele fez abdominoplastia há menos de um mês. Uma cirurgia com recuperação bem difícil, pois o corte na altura do abdômen é de 360 graus, uma infinidade de pontos. Ele ainda precisa de repouso, mas mesmo assim insistiu pra ficar comigo até o final. Aqui estamos sorrindo, mas é só rapidamente pra ficar bem na foto”. Na mesma postagem, ele ainda exaltou a amizade. “Pelos AMIGOS, fazemos coisas que até o nosso organismo em recuperação duvida”, complementou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!