Carlos Nascimento é afastado de telejornal do SBT por conta do coronavírus

Carlos NascimentoCarlos Nascimento (Foto: Reprodução da Internet)

Seguindo as recomendações da OMS, a direção do SBT afastou o jornalista Carlos Nascimento da apresentação do telejornal ‘SBT Brasil’ como forma preventiva por causa da pandemia do novo coronavírus.

Com mais de sessenta anos, o âncora faz parte do grupo de risco. Darlisson Dutra irá substitui-lo, com isso, assumindo a bancada do jornal , ao lado de Rachel Sheherazade, até o fim da crise na saúde.

Nascimento divulgou uma nota afirmando que a decisão de continuar à frente do jornal foi dele.

“Quero deixar claro que desde o início da pandemia de Covid 19 no Brasil me foi dada a liberdade de ficar em casa e a decisão de permanecer no SBT Brasil é de minha inteira responsabilidade. Entendi que deveria estar ao lado dos meus colegas e do público, num momento em que o telejornalismo é fundamental para informar, esclarecer e orientar os brasileiros. Não fui o único. Durante todos esses dias atuei ao lado de uma equipe valorosa, corajosa e ciente da importância do nosso trabalho. Orgulho-me de fazer parte desta Redação e reitero que ninguém me forçou a nada. Aos que ficam, o meu respeito e a certeza de que cumprimos o nosso dever. Que Deus nos proteja e a todo o povo brasileiro”.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!