Cartolouco pede emprego a outras emissoras após sair da Globo

CartoloucoCartolouco (Foto: Reprodução da Internet)

Após anunciar que foi demitido pela Globo, o apresentador Lucas Strabko, o Cartolouco, utilizou as redes sociais para tentar uma recolocação no mercado de trabalho. Nas publicações, ele usou o bom humor para pedir emprego com diferentes emissoras de televisão.

“Nossa, Fox Sports, como a gente combina. Nem no Tinder tem um match desses”, escreveu Strabko enquanto acompanhavam o Fox Sports Rádio, comandado por Benjamin Back.

Na sequência, o jornalista migrou para a ESPN Brasil, que reprisava Totteham X Arsenal pelo Campeonato Inglês de 2003/04: “Que programação, ESPN Brasil! Se precisar de algo”.

Instantes depois, ele também aproveitou para pedir uma emprego no ‘Os Donos da Bola’, da Bandeirantes, comandado pelo ex-jogador Neto. “Band, o melhor programa do almoço é o Os Donos da Bola! Imagina um repórter maluco tipo o Neto?”, escreveu.

Apesar da afinidade com o mundo dos esportes, Cartolouco não se limitou e também aproveitou para abrir os horizontes pedindo emprego no SBT, CNN Brasil e também na Record.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade