Charlie Sheen passa a vender vídeos personalizados para conseguir renda

Charlie SheenCharlie Sheen (Foto: Reprodução da Internet)

Charlie Sheen está gravando vídeos personalizados para fãs, estes que estão dispostos a desembolsar R$ 2,3 mil para receberem uma mensagem de aniversário ou outra data especial. O ator de 55 anos vive crise financeira e já tinha colocado à venda sua mansão na Califórnia e brigado pelo valor da pensão à ex-mulher Denise Richards.

As reviews das mensagens do filho de Martin Sheen são postivas. "Ele não poderia ter feito um trabalho mais fantástico", disse uma usuária da plataforma, que pediu um vídeo para um aniversário de 50 anos.

O ator, que assumiu ter usado todo tipo de droga e álcool, foi demitido de Two and a Half Man em 2011, depois de ter passado uma temporada em uma clínica de reabilitação e, na volta, ter pedido um aumento de 50% do salário - quando o produtor recusou, ele simplesmente xingou-o. Sendo demitido logo em seguida.

Charlie também entrou na Justiça pedindo a redução da pensão paga às ex-mulheres Denise Richards, com quem tem as filhas Sam, de 16 anos, e Lola, de 15, e Brooke Müller, com quem tem os gêmeos Bob e Max.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade