Chay revela ter dito não ao papel que lhe deu fama

Chay SuedeChay Suede (Foto: Reprodução da Internet)

Chay Suede revelou que entrou na profissão por acaso e chegou a recusar o papel em “Rebeldes”, da Record, sua primeira novela. O ator disse que tinha medo de não conseguir encarar o desafio.  

“Sabia do sucesso da novela, porque me lembro das meninas do colégio muito fãs. Eu disse que não era ator. Mas eles disseram que não tinha problema a princípio. Fiz o teste, passei e deu tudo certo”, comemorou em entrevista ao site “Uol”. 

O galã disse que nunca pensou que ia seguir a carreira de ator. Ele deu os primeiros passos na carreira depois de participar do programa “Ídolos”. 

“Nunca tinha pensado em me tornar ator. Era apenas mais um telespectador que gostava de novelas. Me tornei ator pela circunstância da vida. Estava fazendo Ídolos e, na metade do processo, a própria Record entrou em contato comigo dizendo que estava comprando o formato do RBD, da Televisa, no México, e me convidou para um teste.” 

Chay entregou que hoje é apaixonado pela profissão.

“Passei a trabalhar como ator e a entender melhor o trabalho. Amo, cada vez mais, essa profissão e estou dando o meu melhor para sempre me aperfeiçoar.” 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!