Chef faz confusão e acaba no hospital após engolir fone de ouvido

Bel CoelhoBel Coelho (Foto: Reprodução da Internet)

A chef Bel Coelho, dona da rede de restaurantes Clandestino, em São Paulo, e famosa por participar de programas culinários na TV, compartilhou nas redes sociais uma situação inusitada que aconteceu com ela, no final de ano.

A profissional revelou que engoliu um fone de ouvido, ao confundir a peça com um de seus comprimidos vitamínicos. Divertindo-se com a confusão, ela publicou uma foto do raio X, que mostrava o aparelho dentro do seu corpo. 

“Feliz Natal pra você que teve a proeza de engolir um fone de ouvido remoto. PS: a paciente passa bem e tudo indica que da privada não passa“, brincou ela na legenda da publicação. 

Para tirar a dúvida dos seguidores mais curiosos, Bel explicou como tudo aconteceu: “Estava no bolso com as minhas vitaminas. Enfiei na boca tudo junto sem ver“, contou ela. 

“Está no intestino e é só esperar mesmo. Estava enjoada, porque machucou a mucosa, mas tá tudo bem [risos]”, disse tranquilizando os seus admiradores, garantindo ainda que o fone não tocava música no momento que o engoliu.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade