Chico Pinheiro denuncia educador que sugeriu seu enforcamento

Chico PinheiroChico Pinheiro (Foto: Google)

Chico Pinheiro um homem que sugeriu que fosse enforcado. Indignado com o comentário, o jornalista expôs a conta do anônimo, que se diz educador.

“Esse Chico Pinheiro e sua trupe devem ser enforcados. Será mais barato. Mentirosos, subservientes, aproveitadores e distorcem os fatos com comentários cretinos”, havia insinuado o internauta.

O veterano respondeu: “O professor é isso tudo mesmo que postou no perfil? Mestre em Gestão na FGV? Fico apavorado com sua ameaça de enforcamento”.

O famoso também cobrou um posicionamento da empresa em que o homem supostamente trabalhava, a FAESA. Diante da repercussão, o representante do centro universitário logo se manifestou.

“Foi com grande surpresa que vimos o seu tweet. Esclarecemos que esse profissional não faz parte do nosso quadro de professores. Ainda assim, fazemos questão de reforçar que o comentário está em total desacordo com os valores da Instituição”, escreveu a organização.

Por causa disso, o tal profissional foi dispensado temporariamente e não poderá ministrar no espaço educacional até uma segunda avaliação. Chico Pinheiro foi apoiado por outros seguidores.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!