Claudia Raia revela sonhar em ter mais filhos

Claudia RaiaClaudia Raia (Foto: Reprodução da Internet)

Mãe de dois filhos, Claudia Raia estuda a possibilidade de ser mãe novamente. A atriz, que está casada com Jarbas Homem de Mello desde 2012, afirmou em entrevista ao GShow já ter tomado as providências para que a chance de ser mãe novamente aconteça.

“Essa é uma possibilidade que ainda está em aberto, tanto que congelei meus óvulos. É muito cruel haver um prazo de validade para a mulher”, disse Claudia Raia, que está com 53 anos.

Ela ainda falou sobre a como seria a perspectiva de uma gravidez depois dos 50 anos: “A maternidade acontece cada vez mais tarde. Ter filho com 30 anos, há tempos atrás, era considerado tarde. Hoje, se a mulher tem seu primeiro aos 36, a idade que eu tinha quando a Sophia nasceu, já é normal”.

Claudia Raia ainda acredita que é natural que, hoje em dia, a mulher priorize outros planos de vida, antes de ser mãe. “Acho que há um entendimento maior de que a mulher pode e deve correr atrás de outras coisas, se é o que deseja, e deixar para ser mãe depois. Isso para quem quer ser, porque essa não é a vontade de toda mulher, e tudo bem”, finalizou.

 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade