Cláudia Rodrigues sobre demissão da Globo: "Sofri discriminação"

Claudia RodriguesClaudia Rodrigues (Foto: google)

Depois de seis anos afastada dos palcos,  Cláudia Rodrigues voltou a atuar na noite dessa segunda-feira no 3º Brazilian Comedy Club, no Restaurante Madalosso, em Curitiba (PR).

A humorista se apresentou ao lado da filha Iza Rodrigues e  dos humoristas Diogo Portugal e Pedro Bismarck, conhecido pelo personagem Nerson da Capitinga. Durante sua apresentação, Cláudia manteve seu bom humor característico e fez piada sobre a doença contra a qual luta há 19 anos.

“Esclerose múltipla, coisa de rico. Se fosse de pobre, seria esclerose única”, disse arrancando gargalhadas da platéia.  O show beneficente foi organizado pela Provopar Estadual e terá parte da renda destinada para ajudar pessoas vulneráveis.

Em entrevista coletiva antes da apresentação, Cláudia disse estar feliz de voltar aos palcos e já tem novos projetos em vista. Segundo Adriane Bonato, a atriz  vai inaugurar em outubro o Miniauditório Claudia Rodrigues em Curitiba (PR), onde vai apresentar o stand up  intitulado ‘De Cara com Claudia Rodrigues’ e a peça infantil ‘O Menino Repolho’, já encenada por ela anos atrás, sobre o medo que as crianças enfrentam em relação aos eventos da vida. Ela pretende também explorar outras plataformas em 2020.  “Eu quero fazer um programa no YouTube, mas  vou fazer com muitos personagens”, revelou a humorista.

Cláudia revelou ainda o motivo pelo qual foi  demitida da TV Globo em 2015.

“Eu fui mandada embora por discriminação”, disse.

Segundo Cláudia, ela foi recontratada pela emissora por decisão judicial devido o empenho da advogada e empresária Adriane Bonato e de Rita Veiga. “Agora eu estou esperando. Estou à disposição. Já tem um ano que estou recontratada”, disse. Durante anos a atriz  participou de diversos programas da emissora, como a Escolinha do Professor Raimundo e o Zorra Total.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!