Colegas de figurante morto reclamam de descaso da Globo: “Não valemos nada”

FiguranteFigurante (Foto: google)

Joseph Lima dos Santos, de 23 anos, era figurante da novela ‘O Sétimo Guardião’ e morreu no último dia 27, após passar mal durante gravação da novela. Vários profissionais estão indignados com o tratamento da Globo sobre o caso.

“Todo mundo cagou pra isso. Não valemos nada. Se o figurante morrer num set, a gravação vai continuar. Eles continuaram a gravação como se não tivesse acontecido nada ou como se tivesse morrido um cachorro que você coloca no canto”, disse um figurante.

“Ele passou mal sentado dentro do ônibus. Desmaiou, e ali ele morreu. Imediatamente a senhora Rede Globo tirou ele numa maca e levou para o hospital para dar o óbito lá. A Globo diz que ele morreu no hospital para tirar o corpo fora”, completou o colega do figurante.

A Globo, por sua vez, afirma que o figurante recebeu os primeiros atendimentos e foi levado para o hospital, onde acabou falecendo. Ela também afirmou lamentar o ocorrido.

“A Globo lamenta profundamente, presta solidariedade e acompanha toda a assistência dada à família”, disse a emissora em comunicado.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!