Com 60 anos de carreira, Roberto Carlos admite falar sobre aposentadoria

Roberto CarlosRoberto Carlos (Foto: google)

Com 78 anos de idade e 60 de carreira, Roberto Carlos é tão apaixonado pelo que faz que não pensa em parar. Em entrevista coletiva da 16ª edição do cruzeiro Emoções em Alto Mar, o cantor também falou sobre a sua cinebiografia.

Quando questionado se pensa em aposentadoria, o artista foi breve.

“Não penso nisso, não. Enquanto eu puder, estarei cantando“, garantiu o músico, que contou como faz para se reinventar a cada ano.

“Eu vivo realmente pensando naquilo que farei e observando tudo à minha frente, porque tudo pode se tornar uma canção e a minha musa principal é a vida. Às vezes, uma pessoa me diz uma frase e eu componho algo em cima daquilo. Estou sempre muito atento, digo que não durmo porque estou sempre atento a essas coisas e costumo cantar as coisas boas da vida“, falou, segundo a revista Ana Maria.

Sobre a sua biografia nos cinemas, o Rei adiantou: “O filme está para sair realmente. Já contei toda a minha história para a autora Gloria Perez. O elenco ainda não foi escolhido, mas o filme está contando a minha vida direitinho, até coisas que nunca falei, que evito. Ele é muito verdadeiro“.

Por falar no Rei, Roberto Carlos contou como recebeu tal título. “Começaram a me chamar de Rei da juventude por causa da Jovem Guarda. E eu ficava muito sem graça quando me chamavam assim. Caso eu respondesse, pensariam que eu tinha aceitado o título“, explicou.

“Então, eu não sabia o que fazer. Isso foi crescendo e as pessoas cada vez mais me chamando de Rei. Sinceramente, não me sinto Rei, sou um cantor, compositor, gosto daquilo que faço, mas aceito isso como um tratamento carinhoso, é uma coisa de amor. Rei mesmo é o Pelé”, afirmou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade