Com sintomas de coronavírus, Ana Hickmann se isola da família e nega fazer teste

Ana Hickmann usou a sua rede social para desabafar sobre os sintomas que está sentindo e acabou chorando ao compartilhar com seus seguidores que faz parte do grupo com risco da doença.

Após sentir todos indícios do vírus, a apresentadora da Record TV está isolada em um dos quartos de sua mansão para não ter qualquer tipo de contato com o filho Alexandre Junior, e com o marido Alexandre Correa.

“Estou em um estado gripal forte, conversei com um médico hoje de manhã e ele não me aconselhou a ir até um hospital fazer o testes para confirmar a suspeita, já que não estou sentindo falta de ar, dor no peito ou insuficiência respiratória e a orientação é só fazer o exame em quem estiver muito mal, a ponto de ser colocado em um quarto separado. Não tem teste para todo mundo”, disse Ana Hickmann, que chorou: “A gente acha que é forte para proteger todo mundo, mas não”.

Na mesma postagem, ela ainda fez um apelo para o seu público na web. “Cuidem-se, vamos orar para que os cientistas tenham a capacidade de encontrar uma vacina, mas precisamos fazer a nossa parte. Quem não fica de quarentena pode colocar os outros em risco”.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!