Convidado relata sintomas de coronavírus e assusta Fátima Bernardes ao vivo

EncontroEncontro (Foto: google)

Fátima Bernardes se assustou com a revelação de um convidado no Encontro, enquanto tirava dúvidas sobre o novo coronavírus com a ajuda da infectologista Rosana Richtmann, ao vivo, do estúdio do Bem Estar.

Antes do início das discussões, a global chamou a atenção para o número de pessoas que estavam na plateia e esclareceu: 

“Se vocês observarem nossa plateia hoje, ela está com número menor de visitantes. É uma medida de segurança adotada nos estúdios Globo para diminuir o contato entre as pessoas”.

“Normalmente temos 120 pessoas, hoje esse número foi reduzido pela metade. A nossa torcida é para logo estarmos com todos os lugares ocupados”, afirmou Fátima, que em seguida chamou o quadro sobre saúde.

A Globo abriu espaço para o esclarecimento de dúvidas dos convidados. Foi quando um homem, Alisson, revelou para Rosana que estava gripado há semanas e questionou se precisava ir ao médico. “Alisson, você deveria estar em casa”, alertou a profissional.

A infectologista acalmou os ânimos não só do convidado, mas de integrantes da plateia, que não esconderam os rostos preocupados com a declaração do rapaz. 

“Você está me falando que está há algumas semanas. O maior período de maior transmissibilidade de qualquer vírus respiratório é de três a cinco dias. Alguém que me fala que está há três semanas com tosse, o período praticamente já acabou”, esclareceu.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!